sexta-feira, 23 de abril de 2010

Até que enfim!!! De voltaaaaaa....






Oie minhas queridas mulherões....Estava com saudades de vir aqui. Mas minha vida anda tão corrida ultimamente...que o blog tava meio esquecidinho!
Mas temos dez novidades:






1º- Nossa amiga VANESSA já está operada e está bem... (Graças a Deus, Ele é maravilhoso!)
2º- A nossa sala de dança já tem espelhoooooo!!! Oba!!!
3º- As paredes estão sendo caprichadas na arte pelos Feras da Pintura! (valeu meninos!)
4º- Já estamos com quatro turmas de dança...
5º- Os detalhes de vidro já estão prontos para as paredes!
6º- Nossa camiseta já está sendo montada...
7º- Muitas das minhas "Mulherões" já estão totalmente diferentes: peso mais baixo, medidas menores, corpo flexível, respiração controlada e o melhor...auto-estima lá no alto!
8º- Tivemos o nosso I VidAtiva Intensivão! Aula de duas horas no sábado...(As meninas arrasaram!)





9º- Tivemos aula de AEROCAPOEIRA na segunda e foi maravilhoso!

10º- Teremos neste domingo, dia 25 de abril fr 2010, o nosso I VidAtiva Light (caminhada e café da manhã super saudável). Quer vir junto? (Saída às 7:00 da manhã em frente ao ginásio de esportes).






Olha que legal! Quanta coisa boa fizemos e quanta coisa boa ainda vamos fazer...
Muitas estão perdendo a oportunidade de estar em busca da saúde, de forma difertida...enquanto tantas queriam estar fazendo parte deste grupo tão animado, que a Cia de Dança VidAtiva...







Recado para as "faltadeiras": Pôxa meninas! Vamos lá! Só não consegue quem desiste...E se você desistir...tem um monte de gente querendo tomar seu lugar...







Hoje, quero dar créditos especiais para minhas queridas "garotas":

Itinha, Jaci, Renilde, Dona Lurdes, Dona Nalva, Cleide, Nena, Jandira e Estela.

"O importante é a idade da alma, viu meninas. E vocês estão me surpreendendo muito!"
Parabéns pelo esforço e pela dedicação! Estou muito feliz por vocês!

Crédito especiais para as minhas "Garotas Tantão" que jogam duro comigo... (essas nunca param...rsrsrs ). Vocês são espetaculares meninas...

Vanzinha (que está meio adoentada), Tházia, Cláudia, Luciane, Dediane, Leudiane, Aliane, Josiane, Keliane (quanta ane..kkkk), Mirlana, Lene, Gilda, Suzi, Crisley, Gleice, Vanda, Monalisa, Soraya, Juliana, Ediane e Flávia.

Dri, Ana Neri, Franciane, Fernanda, Cristina, Sula, Rosinete, Patrícia, Bruna, Marilsa, Marizete, Vita, Andreza, Vilma, Eugênia, Claudeides e Beta.

Nete, Geisa, Eliene, Leide, Silvana, Sueli, Rosilda e Lândia (que estão arrasando), Norma, Ivonete Campos, Ilma, Nildinha, Carla, Elisângela, Lega, Luciana e Line.

Célia, Janice, Rose, Sandy, Mary, Luciana Alves, Monique, Eliana, Mara, Mirela, Isabel, Robelândia, Zenaide, Michelle, Renata, Fabrina e Leda.

Seu nome não está aqui????? Pôxa...é porque você deu uma sumida também... Está fazendo falta... E se acaso eu me equeci, deixe um comentário, que te darei um crédito especial...

Bom meninas... agradeço a Deus todos os dias por estar proporcionando momento de saúde e bem-estar a todas vocês...que já são tão especiais para mim... Fico feliz mesmooo....

Espero vocês pra nosso I VidAtiva Light no domingo...

Deus abençoe vocês...sempre!


BjOoOoOOoO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário