sexta-feira, 30 de abril de 2010

Findi chegandoooo...


É galera...mais uma semana se foi! E o tempo voa...

Como anda a R.A. de vocês? Eu tô firme.... Vamos lá, um dia de cada vez e persista sempre...

QUEM GOSTA DA TAÍS ARAÚJO, COMO EU, VAI AMAR ESSAS FOTOS:

OLHA SÓ ISSO GENTE!!! ELA É UMA INSPIRAÇÃO...


ESSA SABE SER LINDA ...

HELENA DÁ UM SHOW NO FIGURINO...

Desculpa o momento tiete...mas estava dando uma passeada pelo blog da Taís e resolvi mostrar como ela é simples e linda! Uma inspiração!

Ontem foi uma dia super animado na Cia de Dança...as meninas da turma I foram mais cedo, por conta da energia que havia ido embora no dia anterior...(Nesse horário já aconteceu de tudo...OLHA A ARRUDA HEIN LU?!! KKKKKKKK). E jogaram duro. Prova foi a situação que todas saíram: completamente suadas....

Também cantamos P.A.R.A.B.É.N.S para Dona Nalva, da turma III, que completou mais um ano de vida. A idade? Ahhh...isso não impota pra nós. O que importa é a idade da alma! Que Deus lhe abençoe sempre Dona Nalva...

Na turma IV morri de rir com Silvana, por conta da receita do suco que ela ficou de me trazer e que virou UMA CARTINHA DE ALUNA...KKKKKKKK!!!!

E mais: tenho um carinho grandão por Genilda, nao só porque ela sempre leva água geladinha pra mim...rsrsrs, mas porque é divertida e alto-astral...

Hum...ontem rolou ciúmes das alunas com a tia...(êêê...meninas...contei...) Adoro vcs...com água ou sem água (Sil e Genilda) e pode levar sempre....agora vou beber das duas...amores da tia...kkkkkkkk...

Hoje é sexta galera...dia obrigatório de jogar duro na dança, pra compensar o findi...

Espero que vocês aproveitem ao máximo o sabadão e o domingão...Mas olha lá hein? Sem exageros alimentícios..rsrsrs

Parabéns a todas as minhas "Mulherões" pelo desempenho e força de vontade desta semana!

Bjim a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário